Notícias da Paróquia › 29/01/2019

Quando recebemos o convite da missa do setor 6 ser em nossa casa, aceitamos de imediato, pois como negar a presença do Corpo e Sangue de Jesus em nosso lar ?? Isso o tornou ainda mais sagrado. Também o resgate de um trabalho muito importante da nossa Igreja que é levar Jesus pelas casas, “Igreja em saída” como nos pede o Papa Francisco, acontecendo aqui também, através dos setores pertencentes à Paróquia Nossa Senhora das Graças.
Na acolhida, o Padre João Roberto nos lembrou que os primeiros cristãos se reuniam nas casas exatamente como alí estávamos… No momento da consagração, sentimos uma alegria muito grande no coração e pedimos que aquela bênção se estendesse a todas pessoas queridas e ausentes.
Nossos sinceros agradecimentos à pastoral da visitação, equipe de música, aos amigos que gentilmente registraram esse momento, ao Padre João Roberto pela iniciativa e a todos que aceitaram a esse chamado de Jesus…

Ana e Luiz Gorla