Notícias da Paróquia › 11/02/2020

Ordenação Diaconal Everton Luckesi.

Neste domingo, 09/02/2020 , no Santuário Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, na cidade de São Carlos, as 16h, aconteceu a celebração da ordenação diaconal do nosso querido amigo Everton Luckesi.
A missa foi campal e contou com a presença de sacerdotes, seminaristas, diáconos e um grande número de amigos e parentes de Everton.
A celebração presidida por Dom Paulo Cesar, nosso bispo, foi marcada pela alegria, singeleza e emoção.
O então agora diácono , mostrou-se extremamente feliz e sua alegria juntou-se a de todos.
Nossa comunidade compareceu para prestigiar esse momento tão especial na vida de Everton.
Que Nossa Senhora Aparecida da Babilonia o conduza sempre pelos caminhos do senhor e de a ele sabedoria e força em seu diaconato e posterior sacerdócio!!
Por: Viviane Cerdas Lombardi/ Fotos: Andréia Pregnolato