Notícias da Paróquia › 19/02/2020

Missa em Condomínio 116.ª edição

[…] e isso acontece nos dias de hoje. Qual é o pai ou a mãe que não dá a vida por seus filhos?” (Pe. João Roberto).

Iniciamos mais um ano de celebrações: Missas em Condomínio. E não poderíamos iniciar de forma mais aconchegante e cheia de Fé. Em 04 de fevereiro, celebrou-se a 116.ª Missa na residência de Rita Scarpa Scabello, no Cond. Manoela. Lá se encontravam 33 pessoas.

Em sua homilia, Pe. João Roberto referia-se à Fé que devemos ter, referindo-se à célebre frase: “Vai, tua Fé te salvou…” Não devemos ter medo, basta-nos a Fé. E então, exaltou a saga de Davi que fica surpreso por ver quantas pessoas estavam contra Ele. E mesmo sabendo que seu filho fora sacrificado, Davi não deixa de acreditar em Jesus. Que nossa Fé nos ajude a ser salvos.

Foi uma belíssima celebração. Chamou-nos a atenção a quantidade de jovens (eram 10) que lá estavam. Jovens orantes e participativos. Estão trilhando o caminho certo. Que DEUS os abençoe.

Agradecemos, mais uma vez, ao Fred e Ana, da paróquia Nossa Sr.ª das Graças. Belíssimos cânticos preparados para aquela noite, tão especial, tão cheia de unção.

Aproveitando o início de nossas atividades, e para os interessados, gostaria de passar a agenda de nossas Missas em Condomínio para 2020:

Dia 3 de março Ed. Mauá, Av. Mauá, 700. Nossa querida Odette Altmann de Campos aguarda-nos;

Dia 14 de abril, Ed. Villa Lobos, Rua Voluntários da Pátria, 2777. D. Alice Chiuso (síndica) espera-nos para essa celebração;

Dia 05 de maio, Ed. Millenium, Rua Padre Duarte, 2725. Na ocasião, a simpática Andreia Sadalla aguarda-nos;

Dia 02 de junho, Ed. Faveral,  Rua Henrique Lupo, 719. Nossa estimada Jacira Augusta, como sempre o faz, vai nos receber com todo o carinho;

Dia 07 de julho, Ed. Don Benedette, Av. 15 esquina Rua 8. Nosso querido Luis Eduardo Carrascossi aguarda-nos para mais uma celebração em seu condomínio;