Notícias da Paróquia › 16/10/2019

Missa Casa Comunitária

Nesta segunda-feira dia 14/10 tivemos a graça de celebrar a Missa mensal da Casa Comunitária.
Presidida pelo Pe. Paulo Facin, que com o seu carisma, nos levou a um forte momento de arrependimento e de perdão e a uma bela reflexão, do quanto precisamos, de verdade, nos converter. Não podemos ser aquelas pessoas que buscam apenas sinais, coisas miraculosas, porque, o grande sinal da presença de Deus no meio de nós é a nossa conversão.

Por: Zilda Tortora
Fotos: Wilma Rodrigues

Álbum completo das Fotos https://www.facebook.com/pascomnossasenhoradasgracasararaquara/