Notícias da Paróquia › 18/12/2019

Foi um prazer muito grande organizarmos, por mais um ano, nossa Missa em Condomínio.

Meus queridos amigos, boa tarde.

Alegria maior, ainda, o fato de a última celebração de 2019 ser presidida por Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos. Para o conhecimento de todos, Dom Eduardo já se comprometeu a celebrar mais uma vez, no próximo ano.

Para 2020, teremos Missa em Condomínio a partir de fevereiro. Todos que desejarem Missa em seu prédio/condomínio já podem fazer suas reservas.

As reservas podem ser feitas por e-mail – celp@terra.com.br por telefone/zap 9.9782-6116. Continuará sendo no mesmo esquema: Missas sempre na 1.ª terça-feira de cada mês.

Escolha o mês de sua preferência e faça sua reserva

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos um Santo Natal com Cristo e um Feliz Ano Novo.

Carlos e Terezinha Bellote Chaman em 18/12/19.