Notícias da Paróquia › 11/12/2019

Aniversário de Ordenação, Pe.João Roberto – 10/12/2019

Pe João Roberto
Celebrar um aniversário é fazer memória de um dia especial e festivo e com seu aniversário de ordenação, 24 anos, celebramos o dia feliz de um convite e de uma resposta, um ouvir e uma graça em responder.
Hoje, dia 10/12 é um dia de festa, de um sim sem reserva, um despojar-se de si para ser doação, com coragem e disposição..
Para nós é uma graça ter o senhor conosco festejando esse dia, e pedimos a Deus a graça da fidelidade, conte sempre com nossas orações e com nossa amizade, e que sua vida seja o evangelho rezado e testemunhado a todos que o cercam, escutam e tem a graça de tê-lo como pastor, que nossa mãe, Nossa Senhora das Graças, cubra com seu manto, protegendo de todo mal e o ajude a cada dia, ouvir, responder e ser fiel a voz de Jesus.
Parabéns padre!!!!

Por: Ivete Medeiros