Notícias da Paróquia › 11/12/2019

Agradecimento da Catequese ao Seminarista Everton Luchesi

Durante o ano de 2019 o seminarista Everton Luchesi fez sua experiência missionária em nossa paróquia. Chegou como quem não quer nada, tímido, na dele e conquistou a todos nós. Amigo, acolhedor, centrado e sempre disposto a ajudar, ele colaborou com todas as pastorais, especialmente com a catequese. Preparou as crianças para a Primeira Eucaristia, ensinou a elas importância da missa, cantou com elas e apresentou- lhes o Santíssimo.
Não tenho palavras para dizer quantas experiencias nós da comunidade vivenciamos junto com esse amigo, posso dizer, pois seu jeito simples conquistou a todos nós!!
Que Deus o abençoe e que em seu coração guarde o carinho de cada pessoa que conquistou !! Abraço grande.

Por: Viviane Cerdas Lombardi
Coordenadora da cstequese