Notícias da Paróquia › 20/07/2018

Agentes Pascom Vicariato São Bento participam do encontro.

As agentes da PASCOM do Vicariato São Bento, Andreia Pregnolato (Paróquia Nossa Senhora das Graças), Wilma Rodrigues Jorge e Maria do Rosário Martins (Santuário de Santo Antônio), estão participando do 6° Encontro Nacional da PASCOM no Santuário Nacional. O evento ocorre a cada dois anos e em 2018 trouxe como tema Comunicação e Igreja.

Wilma Rodrigues Jorge, Sidney Prado, Andreia Pregnolato, Pe. Robson Caramano e Maria do Rosário Martins participam do encontro.

De acordo com os organizadores o evento atraiu este ano mais de 500 participantes que irão participar das quatro conferências e cinco seminários até o dia 22 de julho. Dentre os convidados que realizarão as palestras temos os doutores Irmã Joana Puntel, Irmã Helena Corazza, Moisés Sbardelotto e Elson Faxina, os professores Ricardo Alvarenga e Jessé Barbosa e ao final do evento o diretor-executivo da Transparência Internacional no Brasil, Bruno Brandão que realizará a última conferência.

O programa do evento oferece painéis, lançamentos de livros, noite cultural e celebrações eucarísticas. O evento acontece até domingo com Celebração Eucarística de encerramento no Altar Central da Basílica.

PASCOM – Nsa. Sra. das Graças.