Notícias da Paróquia › 15/10/2019

8° café da Manhã

Com grande alegria, no dia 13/10, tivemos o oitavo café da manhã de nossa paróquia, sob a responsabilidade das equipes de liturgia, onde representantes de cada equipe se reuniram para arrumar, arrecadar fundos, preparar com carinho e trabalhar para que este dia fosse coroado de graças e bênçãos para cada um que entrasse no salão paroquial, para desfrutar de um café simples, num ambiente acolhedor, tudo arrumado com esmero e muito carinho.
Só tenho a agradecer, quem comprou e foi saborear, quem vendeu e se empenhou, quem decorou, quem fez mimos para entregar, quem doou os bolos e comprou tudo que precisava, quem a cada qqcafé arregaça as mangas e vem trabalhar por amor a igreja…enfim neste último café deste ano o que inflama o coração é um grande obrigada a Deus por nós ajudar desde o primeiro dia da organização, até hoje onde louvamos a Deus pela graça de estar e ser comunidade.
Deus e nossa Mãe Santíssima abençoe a todos.

Por: Maria Ângela Medeiros

Galeria de Fotos, Álbum Completo