Notícias da Paróquia › 27/03/2019

REUNIÃO MENSAL E CONFRATERNIZAÇÃO DOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO EM 26/03/19

A sessão mais uma vez foi um sucesso, atingindo aos objetivos, na qual foram tratados todos assuntos atuais e necessários ao melhor desempenho do Ministério.
O Pároco João Roberto, fez a abertura com orações e tratou inicialmente do assunto da formação do dia, relacionado com a SEMANA SANTA.
“Na Semana Santa, a Igreja celebra os mistérios da salvação levados a cumprimento por Cristo nos últimos dias de sua vida, a começar pela sua entrada messiânica em Jerusalém”. De fato, a atenção e o amor, para com as manifestações de piedade tradicionalmente caras ao povo devem levar à necessária estima das ações litúrgicas, certamente sustentada pelos atos de piedade popular: A Semana Santa é a coroação do tempo da Quaresma.
Na segunda parte da reunião, foram observadas questões básicas de rotina no ministro, ao auxiliar aos Padres na distribuição da comunhão.
Na 3ª parte, houve uma confraternização, em comemoração aos 19 (dezenove) aniversariantes dos meses de fevereiro e março/19:
Maria Teresa, Placinira, Léia Regina, Maria Célia, Suely Gazel, Valderez, Fabiana, Ricardo, Neuza, Tuffy, Sandra Dias, Maria Neuza, Aloisio, Maria Alice, Eloisa, Mazé Sgobbi, Lourdinha Abrahão, Cícero e Claudia Ferratti.
Parabéns a todos aniversariantes. A próxima reunião ordinária, será dia 23 de abril.

Conferi as Fotos em Galeria