Notícias da Paróquia › 26/03/2019

Nossa missa no Setor 5, aconteceu na residência da família de Laura e Waldemar Bigote. Tudo foi preparado com muito amor, delicadeza e alegria para Jesus e sentido por todos que estiveram lá.
Em noite propícia da celebração da Anunciação do Anjo à Maria, sobre a vinda do Salvador, fomos tb convidados, através da Palavra e Eucaristia, bem como da reflexão proposta pelo Padre João Roberto a darmos, tb , o nosso Sim a Deus, acolhendo como Maria, o projeto de salvação; gestando-O, primeiramente em nosso coração, para depois, vivê-lo ao nosso redor.
“ Deus nos aproxima” foi a frase usada por D Laura ao convidar amigos e familiares para essa noite de encontros, e foi mesmo, uma aproximação com Deus e com os irmãos, e que deveremos levar por onde formos, dando o testemunho de que nossa vida está nas mãos do Senhor!
Obrigado a todos que partilharam dessa abençoada noite!
E até a próxima, com a graça de Deus e intercessão de Nossa Senhora das Graças!

Eloisa Brandão-Pastoral da Visitaçao

Confere as Fotos em Galeria.