Notícias da Paróquia › 20/03/2019

Reunião trimestral das equipes de música realizada em 19/03/19.

Nosso Pároco João Roberto, se reuniu com os integrantes das várias equipes de música da paróquia para uma noite de formação dívida em 3 partes.

1° parte. Espiritualidade da Páscoa:
É uma grande festa para nós cristãos é a maior e a mais importante.

A Semana Santa é o ponto principal da vida cristã, celebra os últimos momentos de Cristo, a instituição da eucaristia e do sacerdócio, sua paixão e ressurreição. As celebrações devem ser bem preparadas e vivenciadas.

2° parte.
Esclarecimentos de dúvidas e orientações sobre preparação das músicas para as Santas Missas

3° parte.
Confraternização em comemoração aos 13 aniversariantes presentes do primeiro trimestre.
Luciano, Lívia, Letícia, Beth, Léia, Brito, Cláudia, Geraldo, José, Leonice, Dagmar, Márcio e Antônio.

A nossa reunião foi excelente, facilitou fortaleceu e ampliou nossos conhecimentos.

Muito obrigado Pe. João Roberto.

Luciano Brondino: Coordenador da Pastoral da música.

(Confere as fotos Mídia)