Notícias da Paróquia › 30/01/2019

REUNIÃO MENSAL E CONFRATERNIZAÇÃO DOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO EM 29/01/19

O Pároco João Roberto, reuniu os ministros, em sessão, com uma pauta composta por três partes:

Na primeira, uma formação bíblica, com a apresentação de uma leitura orante, ou LECTIO DIVINA, forte alimento para a nossa vida espiritual, e vídeos sobre a Campanha da Fraternidade 2019.

Na segunda, “questões básicas” sobre o trabalho dos ministros, inclusive recapitulando orientações sobre atribuições, vestes, objetos sagrados e preparação para o exercício do ministério.

Na 3ª parte, houve uma confraternização, em comemoração aos 08 (oito) aniversariantes do mês de Janeiro/19: dia 04 = Célia Oyafuso; dia 07 = Vânia Maria G. Dias; dia 08 = Selma K. Shinzato; dia 10 = Lauro J. Mauricio e Eloi Moccellin; dia 14 = Suely Branco; dia 18 = Claudio G. de Souza e dia 19 = Cesar M. Leves.

A nosso ver, a reunião foi um sucesso. Atingiu os objetivos que se pretendia, mostrou a força e união existente entre os ministros da Paróquia (N. S. das Graças e N. S. das Dores) e ampliou e fortaleceu conhecimentos, atitudes e comportamentos mais assertivos, que com certeza provocarão maior disposição, curiosidade para pensar diferente, questionar e transformar.

Muito obrigado Pe. João Roberto, pela realização do evento.

Eloi Moccellin – Coordenador Geral dos MESCs

Confira as fotos na galeria!!!