Notícias da Paróquia › 15/10/2019

12 de Outubro Dia de Nossa Senhora Aparecida

12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do Brasil! A missa das 18:30 foi realizada pela catequese. Como forma de homenagear nossa mãezinha, algumas crianças da catequese fizeram um pequeno teatrinho contando a história da aparição de Nossa Senhora. Foi a única aparição que Maria fez em silêncio, diferente das demais!
Ao final da missa, crianças e adultos da comunidade ofertaram flores a querida Senhora de Aparecida como forma de agradecermos a Ela por interceder por nós sempre a Jesus. Por meio dela muitos milagres acontecem !
Como a festa de Nossa Senhora das Graças vai iniciar-se neste sábado dia 19/10, como ė tradição, meninas da catequese sao as “bonecas vivas” que durante toda a festa arrecadam votos e suas famílias colaboram ajudando na barraca dos doces. Amanda, Júlia Felício, Júlia e Laura Scabello são nossas bonequinhas desse ano!
” Dai-nos a benção, ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida”!!!

Por: Viviane Viviane Cerdas Lombardi
Coordenadora da catequese

Galeria de fotos , álbum completo