Mensagem do pároco › 10/07/2018

Seja bem-vindo!

Caros irmãos e irmãs,

Com alegria é que colocamos esse novo portal da Paróquia Nossa Senhora das Graças – Araraquara, na rede mundial de computadores com um novo visual, novos conteúdos, levando a todos tudo o que acontece em nossa comunidade, propiciando uma maior informação e participação dos nossos fiéis. Esse projeto  nasceu com a preocupação de  reorganizar e revitalizar a estrutura da nossa paróquia e pertence a toda comunidade católica. Movidos pelo mandato do Senhor: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura”(Mc. 16, 15), desejamos que esse site seja um instrumento de evangelização, não somente às pessoas de nossa comunidade, mas a todos quantos forem por ele atingidos. Sinta-se à vontade para nos ajudar a melhorá-lo, com críticas e sugestões. Aproveite e divulgue! As melhores bênçãos pela intercessão de Nossa Senhora das Graças, para você e sua família. Por todo o sempre: EVANGELIZAR, EVANGELIZAR, EVANGELIZAR!

Pe. Celso Maximino José

Os comentários estão desativados.