Notícias Gerais › 03/07/2018

Diocese de São Carlos ganha Rádio Diocesana

Dom Paulo inaugurou rádio diocesana.

O Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar Costa, inaugurou na Rádio SDS em Dourado, a nova grade de programação da emissora. A novidade também, é que a partir deste domingo(1º de julho) a SDS passará também, a contar com novo estúdio na cidade de São Carlos, compartilhando dessa forma o trabalho dos profissionais das duas cidades.

Em breve a SDS terá um alcance maior, com um incremento na potencia de sua antena, devendo atingir todas as cidades das paróquias que compõe a Diocese.

Durante cerca de 40 minutos, o Bispo Diocesano em visita ao estúdio da emissora em Dourado, enalteceu o trabalho do Padre José Antonio que foi o incentivador e quem puxou para si a responsabilidade da criação da Rádio São Domingos Sávio(93,3FM) em Dourado, que ao logo de mais de 12 anos vem se firmando com uma programação variada e com conteúdo cultural, religioso e agora jornalístico também.

De acordo com Dom Paulo , a emissora ganhará o reforço de profissionais sediados na cidade de São Carlos e com a ajuda de todas as paróquias da Diocese. O pároco de Ribeirão Bonito, Padre Morales esteve presente durante visita do Bispo na Rádio SDS.

Fonte: Site da Diocese de São Carlos.

Confira matéria completa aqui.