Sem categoria › 03/07/2018

Avisos da Semana

• SEGUNDA-FEIRA, dia 06: Encontro Palavra de Vida, às 20h no Centro Pastoral.

• TERÇA-FEIRA, dia 07: Missa em condomínio, às 20h, no Edifício Piazza del Carmo – Rua João Gurgel (Rua 13), 1477 .

• QUARTA-FEIRA, dia 08: Terço dos homens, às 20h, na nossa Igreja Matriz.

• QUINTA-FEIRA, dia 09: Terço da misericórdia, às 15h, na nossa Igreja Matriz.

• QUINTA-FEIRA, dia 09: Renovação do mandato dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e investidura dos novos ministros, às 19h30min, na Paróquia São Bento.

• Ministério da partilha está necessitando de farinha de trigo e de leite para completar as cestas básicas. Além disso, também continua com a campanha do agasalho, e necessita principalmente de roupas masculinas e calçados masculinos.