Notícias da Paróquia › 08/10/2018

“E que a cada dia, eu queira mais e mais estar ao Teu lado”.

Crismandos da paróquia N. Sr.ª das Graças, por Amor e no Amor, celebram o encerramento do retirão, iniciado ontem, 06 de outubro, no Santuário de Schoenstatt, em Araraquara/SP. Missa celebrada por Pe. José Roberto.

Que os fortes laços, cultivados na caminhada de preparo para o recebimento do sacramento de Crisma, tenham a marca de uma espiritualidade que deseje, sempre mais, as coisas do alto. O futuro reflete momentos presentes, que não devem ser frágeis, nem líquidos, como aspira a sociedade da modernidade, consumista e que nos coisifica, tornando-nos descartáveis. Assim, a família, nas palavras de Pe. José Roberto, deve cultivar a solidariedade, a fraternidade, o Amor à leitura da Bíblia, à oração diária, à missa semanal.

Jesus, sempre está à nossa porta e bate. O Livro do Apocalipse nos convida a abrir a nossa porta, para que Ele fique conosco. Para isso, precisamos cessar todo o barulho e escutar a sua voz, o seu Espírito.

“Tu és minha vida, outro DEUS não há…”

Carlos / Terezinha Bellote Chaman (Pascom  Nossa Senhora das Graças).

Confere todas as  Fotos em Galeria.