Horários: Missas de Segunda a Sexta-feira às 19h; Sábados às 18h30min
Domingos às 08h, às 10h e às 19h15min

Notícias da Paróquia › 06/08/2018

CONVITE = MISSA DE RENOVAÇÃO E INVESTIDURA DOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO

Convidamos a todos os paroquianos, para uma cerimônia que será realizada no próximo dia 09 de agosto, quinta-feira na Matriz de São Bento, às 19h30, para renovação dos atuais e a admissão dos novos ministros do Vicariato Episcopal São Bento, do qual a Paróquia Nossa Senhora das Graças faz parte.
Da nossa paróquia teremos a investidura de 04 novos ministros e a renovação de 67, por mais 3 anos.
Ser ministro da eucaristia é um papel de extrema importância, pois, eles zelam por um Jesus vivo! Um ministro tem uma função muito importante não somente dentro da igreja, mas na nossa comunidade. É uma função de amor e doação ao próximo. O coração de Jesus se alegra ao ver que seu exército de amor e bondade está crescendo!
Estamos todos felizes, por recebermos novos ministros, que são pessoas que se dispõem a servir nossa comunidade. Sabemos que ser ministro da Eucaristia não é só distribuir a comunhão, mas que é também “fazer comunhão” entre os membros da comunidade da qual ele mesmo pertence. Destacamos que eles se dispuseram com generosidade para este ministério e foram devidamente preparados, para trabalhar, crescer na união e fraternidade, em solidariedade e serviço mútuo.

Eloi Moccellin
Coordenador Geral de MESCS